quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PRESENTE POR 100 LIKES NO FB: Planner 2016 Free ♥


Hello, beautiful people!!! 
How are you? Espero que estejam todos bem!

Esse post é pra disponibilizar um PRESENTE for you, queridos leitores!
Ah, Isa, e qual é esse presente? É um Planner 2016. *aplausos*
Um planner significa um instrumento pra planejarmos, e um planner anual é onde escreveremos nossos planos para o ano todo. Em resumo, é uma agendinha semanal - que eu amo.
Só eu? Sim, só eu... A louca da papelaria, a artista, a líder do planejamento, a diferentona. HAHAHAHAHA Desculpa, gente, não resisti.

Falando sério, eu fiz porque sei que muuuuita gente AMA Planners, assim como eu :)

LINK PARA DOWNLOAD (fotos de exemplo, abaixo): http://www.4shared.com/office/ePO9hljyba/Planner2016-2o-full.html?
Qualquer problema pra baixar ou abrir o arquivo, comentem aqui ou mandem email ou postem na fanpage (link no cabeçalho do blog).

Detalhe: esse planner está TODO in English, e foi 100% feito por mim (momento orgulho), no Photoshop. Ele está no Word, prontinho pra imprimir e recortar as bordas brancas (optei por fazer um pouco menor que a folha). Pra mim, vou imprimir e só não vou recortar a borda branca SUPERIOR, pois vou encadernar estilo “bloco de anotações”, sabem? Então fica aí minha sugestão: não recorte a borda onde você for encadernar, ok? Se cortar, pode ser que o espiral “coma” muito espaço da folha.

No planner, vocês terão:
Months (nomes dos meses);
Days of the week (dias da semana, começando sempre pelo Domingo);
Date (data) - a ser adicionada;
Espaço para escrever :) 

Fotos para ilustrar (cover + January):




E uma observação: em inglês, não falamos os dias com números cardinais, e sim ordinais. Mas isso é assunto pra outro post, que acontecerá em breve ;)
Os nomes dos meses e dos dias são sempre iniciados com letras maiúsculas no idioma, tá, gente? 

Espero, de verdade, que esse planner ajude vocês não só a se organizarem melhor na vida, mas também a aprender mais inglês - praticando todos os dias, ao se planejar. I hope you like it! ♥ 

Kisses :*

12 comentários:

  1. Ficou lindo!!!! <3 se eu não tivesse organizado meu ano ainda, COM CERTEZA usaria seu planner! Ficou lindo <3 e parabéns pela conquista na fanpage, tenho certeza de que você só tem a crescer! Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre me coloca pra cima, obrigada ♥ E obrigada pelos elogios também! Fico feliz que tenha gostado do planner, pena que já tem o seu... Mas, se quiser, eu adapto esse pra 2017 hahahaha
      Kisses, amiga. Você é uma linda e muito sucesso te espera :)

      Excluir
    2. Que amooooor você ♥ muito obrigada!! Certeza que vou querer usar em 2017! :)

      Excluir
    3. Não me deixa esquecer, em migs! Ah, mas agora você pode usar ele pra sua facul ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aiii que ótimo!! Eu fico feliz que tenha amado, de verdade! Volte sempre, querida ♥

      Excluir
  3. Vou baixar assim que chegar em casa! Amei o nome do seu blog!! Achei incrivelmente criativo!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa sim!!! Fico super super super feliz que tenha gostado do Planner e que irá baixá-lo ♥
      E também fico feliz por ter gostado do nome do blog. Tive ajuda do namorado pra elaborar, mas ficou exatamente como eu queria que ficasse :))
      Kisses!

      Excluir
  4. É mesmo giro :3


    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana! Fico suuuuper feliz que você tenha gostado, de verdade!
      Tomara que baixe e consiga se organizar bem com ele ♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. Nossa, eu sempre fico tão feliz quando recebo comentários como o seu! Que bom que gostou :)
      Kisses!

      Excluir